Noticias

AABIC integra movimento “Reformar para mudar”

Publicado em: 12/04/2017

A AABIC se uniu com entidades representativas da indústria, comércio e serviços para formar um grupo de apoio ao crescimento do Brasil, com a criação do movimento “Reformar para mudar”. 

As instituições destes segmentos respondem por uma parcela significativa do Produto Interno Bruto (PIB) nacional e pela geração de milhões de empregos, por isso consideram importante a adoção de medidas para o crescimento sustentado do País, como a reforma de Previdência e a modernização da CLT.
 
Para o presidente da AABIC, Rubens Carmo Elias Filho, esta atitude é primordial para garantir a volta do crescimento do Brasil. “O setor imobiliário é um dos mais afetados pela crise. Muitas obras pararam e a inadimplência nos condomínios cresceu consideravelmente. Agora é o momento de virar o jogo”, afirmou.
 
O movimento tem por objetivo tornar público o posicionamento de instituições representativas da indústria, comércio e serviços em defesa dos interesses da Nação. “Se estas reformas não se concretizarem, será muito difícil assegurar o direito a benefícios e avançar na geração de emprego e renda”, comenta o presidente. 
 

Outras notícias | Ver todos

Custos condominiais mantém estabilidade em agosto

20/10/2017

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) divulgou os índices de mercado referentes ao mês... Ver mais [+]


Tecnologia pode facilitar gestão condominial

19/10/2017

O diálogo em condomínios ganha cada vez mais um espaço virtual. A internet e suas redes sociais podem servir tanto para melhorar a convivência entre... Ver mais [+]