Noticias

Condomínios adotam lavagem a seco

Publicado em: 18/04/2017

Em tempos de racionamento de água, uma alternativa sustentável como a lavagem a seco pode ser uma ótima opção, e a vantagem é que ela pode ser utilizada tanto em áreas comuns de prédios e condomínios, quanto em limpezas de estofados e tapetes ou lavagens de carro.
 
Nas áreas comuns do condomínio, onde é preciso manter livre acesso para os moradores e economizar no gasto de água, o processo é simples. Basta chamar uma empresa especializada, que vai até o local avaliar se são necessários cuidados especiais.
 
Já para limpar estofados e tapetes, estando eles nas áreas comuns do prédio ou nos apartamentos, o cuidado é mais rigoroso, já que alguns dos materiais podem se decompor.
 
Algo importante a ser lembrado é que, por conta da química utilizada, o serviço de lavagem a seco só deve ser realizado por especialistas, já que pode causar danos irreparáveis à peça que estiver sendo lavada.

Fonte: iCondominial

Outras notícias | Ver todos

Custos condominiais mantém estabilidade em agosto

20/10/2017

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) divulgou os índices de mercado referentes ao mês... Ver mais [+]


Tecnologia pode facilitar gestão condominial

19/10/2017

O diálogo em condomínios ganha cada vez mais um espaço virtual. A internet e suas redes sociais podem servir tanto para melhorar a convivência entre... Ver mais [+]