Noticias

Condomínios adotam lavagem a seco

Publicado em: 18/04/2017

Em tempos de racionamento de água, uma alternativa sustentável como a lavagem a seco pode ser uma ótima opção, e a vantagem é que ela pode ser utilizada tanto em áreas comuns de prédios e condomínios, quanto em limpezas de estofados e tapetes ou lavagens de carro.
 
Nas áreas comuns do condomínio, onde é preciso manter livre acesso para os moradores e economizar no gasto de água, o processo é simples. Basta chamar uma empresa especializada, que vai até o local avaliar se são necessários cuidados especiais.
 
Já para limpar estofados e tapetes, estando eles nas áreas comuns do prédio ou nos apartamentos, o cuidado é mais rigoroso, já que alguns dos materiais podem se decompor.
 
Algo importante a ser lembrado é que, por conta da química utilizada, o serviço de lavagem a seco só deve ser realizado por especialistas, já que pode causar danos irreparáveis à peça que estiver sendo lavada.

Fonte: iCondominial

Outras notícias | Ver todos

AABIC é destaque no jornal Agora São Paulo

21/08/2017

O vice-presidente da AABIC, Fábio Kurbhi, concedeu entrevista ao jornal Agora São Paulo sobre mudanças na fachada dos prédios.

 

Treinamento sobre Assembleias de Condomínios acontece em setembro na AABIC

18/08/2017

Nos dias 14 e 15 de setembro, será realizado na sede da AABIC o curso "A Dinâmica nas Assembleias de Condomínios: como torná-las produtivas" de... Ver mais [+]