Noticias

Condomínios começam a investir em sites

Publicado em: 08/05/2017

Estar na internet parece algo cada vez mais obrigatório na vida de qualquer pessoa ou empresa hoje em dia e, para simplificar a vida de moradores e síndicos, o que também tem se tornado habitual é a criação de um endereço eletrônico para condomínios.
 
Para começar, assim como qualquer site institucional, aquele dedicado ao condomínio deve ser cuidadosamente pensado, especialmente com relação ao que é compartilhado publicamente.
 
Entre as vantagens de se ter um site, está a facilidade proporcionada aos moradores de ter acesso rápido ao que foi debatido e acordado na última assembleia, por exemplo. Além disso, a ferramenta também pode servir para melhorar a comunicação entre funcionários e condôminos e ser utilizada para a divulgação de informações importantes e campanhas, como complemento ao uso dos canais tradicionais.

Fonte: iCondominail
 

Outras notícias | Ver todos

Condôminos realizam compras colaborativas

21/07/2017

Existem muitos tipos de vizinhos. Alguns se limitam a dividir apenas alguns segundos no elevador. Outros criam verdadeiros laços de amizade. E há quem compartilhe at&... Ver mais [+]


Imóveis sem escrituras exigem cuidados

20/07/2017

Imóveis sem escrituras são desvalorizados, mas chamam a atenção na hora da compra já que em muitos casos t&ecir... Ver mais [+]