Noticias

Móveis para áreas externas dos condomínios devem ser bem escolhidos

Publicado em: 29/08/2017

Os condomínios devem valorizar suas áreas externas. Jardins bem cuidados, iluminação planejada e econômica e limpeza em dia garantem espaços convidativos. Ao lado desses cuidados, devem-se escolher móveis apropriados para resistir ao tempo e ao uso frequente. Portanto, vale uma boa pesquisa antes de comprar móveis para decorar a piscina, a churrasqueira ou o jardim do condomínio. 
 
Os móveis plásticos são ainda os mais populares nos condomínios justamente pelos baixos preços. Fabricados em resina de síntese modificada, são leves e de fácil manutenção. Alguns fabricantes adicionam ao polipropileno um protetor contra os raios ultra-violeta, oferecendo maior durabilidade a mesas, cadeiras e espreguiçadeiras expostas ao sol. 
 
Mas, há muita diversificação no mercado de móveis para áreas externas além do plástico. Estão em alta principalmente os móveis com estrutura de alumínio, que recebem encostos e assentos em tela ou em fibras sintéticas. 

Fonte: Direcional Condomínios 

Outras notícias | Ver todos

Curso "Reforma Trabalhista" é promovido hoje (22/9) pela AABIC

22/09/2017

Está sendo realizado hoje o curso com o tema "Reforma Trabalhista", das 9h às 16h. 

 
A instrutotra é a Dra. Cristina Fre... Ver mais [+]


AABIC promove curso com o tema eSocial

21/09/2017

No dia 24 de outubro, das 9h às 18h, a AABIC promoverá em sua sede o curso com o tema “eSocial - Procedimentos Imediatos e Regras”.