Noticias

Funcionários do condomínio devem passar por treinamento

Publicado em: 01/09/2017

A vida vertical, cada vez mais comum nos grandes centros urbanos, também se torna a escolha de muitos moradores pela segurança oferecida. Entretanto, uma vez que a segurança é baseada em pessoas conscientes, procedimentos e normas técnicas, os funcionários devem ser treinados para proteger o local e precisam estar atentos ao cumprimento das regras internas.
 
O primeiro passo é contratar um consultor ou empresa especializada e estabelecer um manual de segurança para o condomínio. Os funcionários serão treinados na teoria e na prática, evitando, dessa forma, surpresas desagradáveis, como a invasão do local por ladrões.
 
O treinamento ideal pode ser realizado uma vez por mês com os funcionários, para que internalizem as ações e ajudem a garantir a segurança do local. 
 
Além do treinamento e de um manual de segurança que deve ser feito para o condomínio, os softwares operacionais também são importantes aliados dos funcionários e moradores para evitar que pessoas mal-intencionadas invadam o local.

Fonte: iCondominial
 

Outras notícias | Ver todos

Inscrições para a 7ª turma do Curso de Formação de Gerente de Condomínio estão abertas

16/01/2018

As inscrições para a 7ª turma do Curso de Formação de Gerente de condomínio estão abertas até o dia 20 de fevereiro.

&nb... Ver mais [+]


AABIC é destaque no Estadão

15/01/2018

O diretor jurídico da Associação José Roberto Graiche Júnior, concedeu entrevista ao jornal Estadão sobre como a nova legislaç&atil... Ver mais [+]