Noticias

AABIC promove evento com foco em atendimento ao cliente

Publicado em: 10/10/2017

No dia 25 de outubro, das 9h às 18h, será realizado na sede da AABIC o curso com o tema “Motivação e conscientização da Qualidade para o Atendimento aos Clientes das Administradoras”.

O instrutor escolhido é Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional e Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas relações com o cliente, Liderança por resultados e Administração do tempo.
 
O objetivo é apresentar comportamentos profissionais direcionados para a resolução de problemas.
 
Para mais informações e inscrições, basta enviar um e-mail para: treinamentos@aabic.org.br.

Outras notícias | Ver todos

Custos condominiais mantém estabilidade em agosto

20/10/2017

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) divulgou os índices de mercado referentes ao mês... Ver mais [+]


Tecnologia pode facilitar gestão condominial

19/10/2017

O diálogo em condomínios ganha cada vez mais um espaço virtual. A internet e suas redes sociais podem servir tanto para melhorar a convivência entre... Ver mais [+]