Noticias

AABIC promove evento com foco em atendimento ao cliente

Publicado em: 10/10/2017

No dia 25 de outubro, das 9h às 18h, será realizado na sede da AABIC o curso com o tema “Motivação e conscientização da Qualidade para o Atendimento aos Clientes das Administradoras”.

O instrutor escolhido é Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional e Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas relações com o cliente, Liderança por resultados e Administração do tempo.
 
O objetivo é apresentar comportamentos profissionais direcionados para a resolução de problemas.
 
Para mais informações e inscrições, basta enviar um e-mail para: treinamentos@aabic.org.br.

Outras notícias | Ver todos

Sí­ndicos devem manter bom relacionamento

11/12/2017

O síndico é a figura central dos condomínios e é responsável por resolver problemas dos mais variados tipos com... Ver mais [+]


Conheça o selo PROAD

08/12/2017

Desenvolvido pela AABIC e o SECOVI-SP, o programa PROAD tem como objetivo certificar empresas especializadas em administração de condomínios, considerando a co... Ver mais [+]