Noticias

AABIC promove evento com foco em atendimento ao cliente

Publicado em: 10/10/2017

No dia 25 de outubro, das 9h às 18h, será realizado na sede da AABIC o curso com o tema “Motivação e conscientização da Qualidade para o Atendimento aos Clientes das Administradoras”.

O instrutor escolhido é Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional e Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas relações com o cliente, Liderança por resultados e Administração do tempo.
 
O objetivo é apresentar comportamentos profissionais direcionados para a resolução de problemas.
 
Para mais informações e inscrições, basta enviar um e-mail para: treinamentos@aabic.org.br.

Outras notícias | Ver todos

Instituto de Engenharia Debate a Eficiência do Estado Brasileiro entrevista Marcos Cintra

26/02/2018

No ciclo de fevereiro, o Instituto de Engenharia Debate teve como convidado Marcos Cintra, presidente da Finep - Empresa Brasileira de Inovação e Pesquisa.

&nbs... Ver mais [+]


Crédito imobiliário não segue a redução da Selic

15/02/2018

O tomador de empréstimo para a compra do imóvel pelo SFH (Sistema Financeiro de Habitação), que usa recursos da poupança, continua encontrando um... Ver mais [+]