Noticias

Decoração das áreas comuns do condomínio valorizam empreendimento

Publicado em: 11/10/2017

A decoração e o paisagismo são indispensáveis ao bom aproveitamento dos ambientes dos condomínios e para o bem-estar dos moradores e visitantes.

Na decoração, o hall de entrada merece um destaque, pois este local dá as “boas-vindas” a quem chega. Além disso, outra área que merece atenção na decoração é o salão de festas pois recebe moradores e convidados. O recomendado é que o ambiente seja bem decorado e além disso tenha o conforto necessário, já que as pessoas passam em média de quatro a seis horas em uma festa. 
 
Um fator que merece ênfase é a iluminação, pois esta auxilia na valorização do projeto e do ambiente. Por fim, o paisagismo virou hoje sinônimo de qualidade de vida. Afinal, através de um estudo paisagístico, é possível criar ambientes mais agradáveis à convivência.
 
Fonte: Direcional Condomínios
 

Outras notícias | Ver todos

Sí­ndicos devem manter bom relacionamento

11/12/2017

O síndico é a figura central dos condomínios e é responsável por resolver problemas dos mais variados tipos com... Ver mais [+]


Conheça o selo PROAD

08/12/2017

Desenvolvido pela AABIC e o SECOVI-SP, o programa PROAD tem como objetivo certificar empresas especializadas em administração de condomínios, considerando a co... Ver mais [+]