Política de Privacidade

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo firma com os visitantes do site www.aabic.com.br as seguintes práticas de privacidade:

1. Não divulgação:

A Aabic não divulga a terceiros as informações pessoais recebidas de associados e/ou visitantes do site www.aabic.com.br. Podem ser consideradas como informações pessoais todas aquelas fornecidas pelo visitante através do site www.aabic.com.br (nome, endereço, telefone, fax e email).

A Aabic poderá fazer uso de informações genéricas, tais como idade, sexo, profissão, naturalidade e nacionalidade para melhorar a comunicação com os associados e/ou visitantes do site www.aabic.com.br. Tais informações poderão ser obtidas através de pesquisas online. Da mesma forma que as informações de caráter pessoal, as informações de caráter genérico não serão divulgadas a terceiros sem consentimento do associado e/ou visitante.

2. Uso de senhas:

Nenhuma pessoa que entre em contato com os associados está autorizada a solicitar-lhes a senha de atendimento particular. A senha de atendimento só será solicitada para confirmação da identidade dos sócios quando estes entrarem em contato com a Aabic.

3. Responsabilidade limitada:

Todos os dados que os associados e/ou visitantes fornecerem no site www.aabic.com.br através de protocolos de segurança estarão protegidos, a fim de assegurar sua privacidade e autenticidade, à medida que trafegam pela Internet. Todavia, o site www.aabic.com.br não assegura a plena segurança das informações e/ou dados enviados pelos associados e/ou visitantes caso ocorram eventos que ocasionem casos fortuitos ou motivos de força maior, razão pela qual os associados e/ou visitantes expressamente renunciam a qualquer reivindicação contra o site www.aabic.com.br em decorrência de perda de dados eventualmente sofridos em virtude de acessos não autorizados e/ou quebra de segurança dos sistemas que mantém o site www.aabic.com.br.

O que mais você precisa saber sobre sua privacidade online

Em última análise, você é o responsável pela manutenção de sua privacidade e pelo sigilo de suas senhas e/ou informações pessoais.

Sendo assim, recomendamos:

Informe-se: ao acessar a Internet sempre busque a política/declaração de privacidade do site que você está acessando.

Diga a seus filhos para não falarem sobre sua senha com estranhos. Ensine-os a não fornecerem qualquer informação pessoal, incluindo seus nomes, e diga-lhes para nunca preencherem formulários on-line antes de pedir sua permissão.

Use senhas complexas. Senhas simples são fáceis de serem quebradas. Use senhas complexas de combinações bastante longas de letras e números que necessitam combinações pouco usuais do teclado.

Nunca forneça sua senha a ninguém on-line. Apenas forneça sua senha ao realizar compras pessoalmente. Se sua senha foi fornecida, mude-a imediatamente.

Anúncios pessoais e salas de bate-papo são de domínio público. Qualquer informação que você torne disponível em salas de bate-papo, em fóruns ou em anúncios pessoais estará disponível a qualquer pessoa com acesso a esses locais. Sugerimos que você evite incluir informações que permitam às pessoas encontrá-lo, tais como o número de seu telefone ou seu endereço para correspondência.