Treinamentos e Eventos

O Zelador como Gestor Predial

Objetivo:
Apresentar os fundamentos da gestão condominial, indicando de forma prática as melhores ações do zelador/ gestor, na relação com as administradoras, condomínios e condôminos quanto aos aspectos de relações humanas: liderança, motivação, avaliação e acompanhamento de resultados da equipe; reuniões profissionais; seleção e desenvolvimento profissional.
Prover os participantes da conscientização de que os profissionais em condomínios são agentes fundamentais e mantenedores das relações de continuidade e satisfação dos contratantes, prescindindo de um entendimento mais abrangente de aspectos técnicos e práticos da gestão operacional.
 
A quem se destina?
Zeladores e Gerentes de condomínios residenciais e comerciais, com experiência de pelo menos três anos na função, e que atuem com equipes amplas e que, preferencialmente, tenham feito o curso: Zelador Plus, como requisito preparatório para este.

Conteúdo:
Módulo I - 3 dias (12 horas)
1. O gerente predial como gestor:
   - Fundamentos sobre gestão;
   - A gestão integrada dos resultados da Administradora;
2. Os resultados desejados pelo condomínio e administradoras:
   - A relação de importância entre o zelador e as administradoras;
   - Os condôminos como clientes e a sua contribuição na gestão predial;
3. A postura de liderança do zelador:
   - Conceitos e fundamentações sobre liderança;
   - O zelador como: Orientador, Facilidades, Participante e Educador Profissional;
4. Contribuições no processo seletivo, e no desenvolvimento dos profissionais no trabalho:
   - Como entrevistar e selecionar os melhores profissionais;
   - Como desenvolver e acompanhar os profissionais no trabalho;
5. Como avaliar os profissionais e os serviços prestados (Porteiros, Manobristas, Recepcionistas, Auxiliares de limpeza, Terceirizados);
   - Quando, como, quais as melhores formas de avaliação nos resultados;
6. Reuniões Produtivas:
   - Conteúdo;
   - Planejamento;
   - Execução;
   - Avaliação de resultados.
 
Módulo II - 1 dia (4 horas)
- Noções de gestão financeira;
- Noções da legislação aplicada nos condomínios.
 
Instrutores:
Carlos Alberto Campos Negrette, Professor especializado em Administração de Recursos Humanos Comportamental Organizacional, Gestão Empresarial e Coordenador Lato Sensu - Pós Graduação e MBA.

Omar Anauate, Diretor de Condomínio AABIC, graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e Empresário do ramo imobiliário há 18 anos.
 
Danilo de Barros Camargo, Advogado graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, pós-graduado em Direito Contratual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC Cogeae (2016), advogado associado do Nogueira, Elias, Laskowski e Matias Advogados, desde 2011. Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção São Paulo, desde 2010.

Data:
 sem data prevista
Horário: 9h00 às 13h00 - Carga horária: 16 horas
Local e endereço: Rua Estados Unidos, 89 - Jd. Paulista - Capital - SP.

Investimento por adesão:
R$ 230,00 (associada benemérita), R$ 290,00 (associada efetiva), R$ 430,00 (não associada).

Inscrições e Informações: (11) 3887.3372 ou e.mail: treinamentos@aabic.org.br.

Pagamento:
Na sede da AABIC ou por meio de depósito no Banco Bradesco - Agência 0420 - c/c 99.900-8. (necessário o envio do comprovante com dados do incrito).
 
Reembolso do investimento:
Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos três dias úteis da data de início do treinamento/ evento.


Certificação mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.
 
A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.

Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de seu condomínio. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.