Treinamentos e Eventos

Desenvolvimento e Qualificação para Profissionais de Portaria

Objetivo:
Com ênfase prática, propiciar comportamentos desejados relacionados ao perfil do profissional de portaria, melhorar postura e comunicação com o condômino e abordar principais atribuições, primeiros-socorros e prevenção contra incêndio.  

Conteúdo:
• Manutenção Predial (Sistemas hidráulicos, Elétricos e Sistemas de Elevadores);
• Normas de Segurança e Medidas de segurança; Alarmes; Contos do vigário;
• Entendimentos do Comportamento Humano;
• Situações e papéis nos exercícios dos profissionais de portaria;
• A missão dos profissionais de Portaria, em relação: a administradora, síndico e condôminos;
• Comportamentos recomendados para melhoria nas relações com os clientes;
• Colaborações adicionais indispensáveis para o comportamento dos porteiros;
• Comportamentos e posturas positivas que afastam ou diminuem ações negativas de terceiros;
• Vigilância Patrimonial; Normas, rotinas e procedimentos; atividades /posto de trabalho;
• Atividades de emergência; Recomendações; Comunicações e relatórios;
• Meios de segurança do edifício/prédio; Noções básicas de relações públicas;
• Gerenciamento de Combate à Incêndio e Segurança do trabalho;
• Atribuições do Porteiro.
 
Instrutores:
Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas Relações com o Cliente, Liderança por resultados e Administração do tempo.

Waldir de Oliveira Samora, Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Brás Cubas, Professor Instrutor nos Cursos de Atualização e Palestras da Polícia Militar do Estado de São Paulo;

Celso Couto Junior, Engenheiro Civil e Professor da FATEC;

José Carlos da Silva, Engenheiro Elétrico Eletrônico e de Segurança do Trabalho.

A quem se destina?
Porteiros de Condomínios Residenciais e Comerciais.

Turmas previstas:
» 04 a 07.12.2017
» 19 a 22.02.2018

Horário: das 14h00 às 18h00 - Carga horária: 15 horas

Investimento por Inscrito:

R$ 170,00 (associada benemérita);
R$ 210,00 (associada efetiva);
R$ 315,00 (não associada).
 
Local e endereço: Sede da AABIC - Rua Estados Unidos, 89 - Jardim Paulista - Capital - SP.
 
Inscrições e informações: (11) 3887-3372 ou e.mail: treinamentos@aabic.org.br.

Pagamento: na sede da AABIC ou através de depósito na c/c:99.900-8 - Ag: 0420 - Banco Bradesco - Favorecido: AABIC (necessário o envio do comprovante e dados do inscrito).

Reembolso do investimento:
Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento. 
 
 
Certificação mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.

A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.

Recicle seus funcionários:  Invista na qualidade de mão de obra de seu condomínio. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.