Treinamentos e Eventos

Profissionais de Recepção de Administradora de Condomínio

Objetivo Geral:
Conscientizar os profissionais de recepção e atendimento da importância das suas responsabilidades para a imagem da administradora, nos relacionamentos presencial, telefônico e virtual, com organização, rapidez e eficiência.

Objetivos Específicos:
» Desenvolvimento habilidades comunicativas de relações proativas com os clientes internos e externos;
» Agregar valores no comportamento de impacto nos atendimentos da recepção;
» Conscientizar sobre a importância da disciplina, organização e memorização, aliadas a imagem da administradora.

Conteúdo Programático:
» O início de carreira pode ser promissor. Depende de 5 fatores básicos diários;
» A representatividade da recepção para negócios da administradora;
» Quanto vale a simpatia?
» Comunicação eficaz no processo da recepção. Posturas adequadas;
» Controle emocional nas relações;
» Empatia e retorno;
» Memorização e organização;
» Missão da recepção.

Instrutor:
Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas relações com o cliente. Liderança por resultados e Administração do tempo.

A quem se destina?
Profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos na área de recepção e atendimento, bem como aqueles que desejam iniciar na área. 

Local: sede da AABIC - Rua Estados Unidos, 89 - Jardim Paulista - Capital - SP.

Data: 28 de setembro de 2017
Horário:
9h às 18h (intervalo de 1 hora para o almoço)
Carga horária: 8 horas

Investimento por inscrito:
R$ 145,00 - associada benemérita
R$ 180,00 - associada efetiva
R$ 270,00 - não associada

Inscrições e informações:
(11) 3887-3372 - Dep. de Treinamentos ou e-mail: treinamentos@aabic.org.br.

Pagamento: Na sede da AABIC ou por meio de depósito no Banco Bradesco - Ag. 0420 - c/c: 99.900-8 - Favorecido: AABIC (necessário o envio do comprovante com dados do inscrito).

Reembolso do investimento: em caso de desistência, será necessária a comunicação por escrito com, pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento.


Certificação mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.
 
A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.

Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de sua empresa. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.