Treinamentos e Eventos

Vendedor de sucesso: Como ampliar e manter sua carteira de clientes

Objetivos:
Transmitir as técnicas de vendas a partir de seus conceitos principais que tragam com rapidez, aumento nas vendas, ampliação da carteira de clientes e fidelização. Aprimorar os profissionais em desenvolvimento e formação em vendas, vencedores juniores e experientes , que tem vocação para vendas. Capacitar e motivar equipes de vendas de serviços para explorar o potencial do mercado.

Conteúdo Programático:

» Por que escolher a carreira de vendas;
» Os tipos de trabalhos em vendas de serviços;
» As habilidades e as competências necessárias na carreira do vendedor;
» Os vários tipos de clientes e como vender para cada um deles;
» As fases da venda:
   1. Prospecção e sondagem. O foco nos clientes potenciais;
   2. O planejamento da visita;
   3. Método de apresentação. A abordagem;
   4. Lidando com as objeções. Os sinais de compra;
   5. O fechamento da venda. erros a serem evitados;
   6. O pós-venda, o acompanhamento.
» As atitudes que antecedem o "Fechei o pedido!"
» O Rapport com o cliente na apresentação dos atributos e benefícios do produto/ serviço;
» Discussão de casos reais de vendas de serviço, locação e imóveis;
» Como vender visando a fidelização e o relacionamento de longo prazo.

A quem se destina? Diretores, gerentes, assistentes de administradoras que queiram acrescer e fidelizar sua carteira de clientes.

Instrutor:

Gilberto Cavicchioli, consultor de empresas experiente, é professor na pós-graduação da ESPM nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação e Marketing de Serviços, e da Fundação Getúlio Vargas nas disciplinas Gestão da Força de Vendas, Formulação de Plano de Vendas e Marketing e Vendas. Mestre em Administração pela PUC-SP e engenheiro pela FEI.

Data: sem previsão 
Horário: 9h às 18h - 1 hora de intervalo para almoço
Carga horária: 8 horas

Investimento:

Associadas: R$ 240,00 benemérita e R$ 300,00 efetiva
Não Associada: R$ 450,00

Local e endereço: Sede da AABIC - Rua Estados Unidos, 89 - Jd. Paulista - Capital - SP.

Inscrições: (11) 3887-3372 ou e-mail: treinamentos@aabic.org.br.

Pagamento:
na sede da AABIC ou através de depósito na c/c: 99.900-8 - ag. 0420 - Banco Bradesco - Favorecido: AABIC (necessário o envio do comprovante de pagamento e dados do inscrito por e-mail).

Reembolso do investimento:
Em caso de desistência, será necessário a comunicação por escrito com, pelo menos, três dias úteis antes da data de início do trainemento.
 
Certificado mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.

A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não sejua atingido o quórum mínimo.

Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de sua empresa. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.