Treinamentos e Eventos

Boas Práticas de Relações Ordem e Limpeza em Condomínios

Objetivo: Aplicar fundamentos comportamentais básicos, sensibilizando a importância deste profissional, na qualidade de vida condominial. Prover os participantes de dicas, envolvendo-os na responsabilidade profissional, para que percebam com mais clareza e objetividade, o seu papel nos resultados do condomínio. Propiciar informações sobre a limpeza e manutenção do condomínio, bem como suas atribuições.

Conteúdo Programático:
Módulo I

• A iniciativa e responsabilidade do profissional de limpeza
• A atenção nas atividades
• A relação profissional com os colegas de trabalho
• A importância na relação pessoal com os condôminos
• Os acertos principais deste profissional
• Asseio: deixando o ambiente agradável
• Postura e apresentação e comportamento profissional

Módulo II
• Objetivos dos serviços de higiene e limpeza nos condomínios
• Limpeza – conceituação, formas, tipos, eficiência
• Planejamento operacional
• Materiais, ferramentas, equipamentos básicos
• Uso, conservação, manutenção de equipamentos/acessórios e utensílios de limpeza
• Os riscos de acidentes e doenças - normas e procedimentos de higiene e limpeza
• Planejamento para compra, manuseio, armazenagem e descarte de materiais a utilizar e utilizados
• Técnicas/Tecnologias e medidas de utilização, neutralização, minimização dos riscos –EPI’s/EPC’s
• Aspectos legais e legislação vigente no serviço de limpeza

Instrutores:
• Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas Relações com o Cliente, Liderança por resultados e Administração do tempo.
• José Carlos da Silva, Engenheiro Elétrico Eletrônico e de Segurança do Trabalho.

A quem se destina?
Auxiliares de Serviços Gerais, de Limpeza e Conservação, e Zeladores de condomínios residenciais e comerciais.

Data: sem data prevista
Carga horária: 8 horas

Investimento por Inscrito:
• R$ 130,00 Associada Benemérita
• R$ 160,00 Associada Efetiva
• R$ 240,00 Não Associada

Local e endereço: Sede da AABIC - Rua Estados Unidos, 89 - Jardim Paulista - Capital - SP.

Inscrições e informações: (11) 3059-3372 ou e.mail: treinamentos@aabic.org.br

Pagamento: Depósito na c/c: 99.900-8 - Ag: 0420 - Banco Bradesco - Favorecido: AABIC.

Reembolso do investimento: Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento.
Certificação mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.

A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.

Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de seu condomínio. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.