Treinamentos e Eventos

Boas Práticas de Relações Ordem e Limpeza em Condomínios

Objetivo:

Aplicar fundamentos comportamentais básicos, sensibilizando a importância deste profissional na qualidade de vida condominial. Prover os participantes de dicas, envolvendo-os na responsabilidade profissional para que percebam com mais clareza e objetividade seu papel nos resultados do condomínio. Propiciar informações sobre a limpeza e manutenção do condomínio, bem como suas atribuições.

 

Conteúdo Programático:

Módulo I

• A iniciativa e responsabilidade do profissional de limpeza;

• A atenção nas atividades;

• A relação profissional com os colegas de trabalho;

• A importância na relação pessoal com os condôminos;

• Os acertos principais deste profissional;

• Asseio: deixando o ambiente agradável;

• Postura, apresentação e comportamento profissional.


Módulo II

• Objetivos dos serviços de higiene e limpeza nos condomínios;

• Limpeza – conceituação, formas, tipos, eficiência;

• Planejamento operacional;

• Materiais, ferramentas, equipamentos básicos;

• Uso, conservação, manutenção de equipamentos/acessórios e utensílios de limpeza;

• Riscos de acidentes e doenças – normas e procedimentos de higiene e limpeza;

• Planejamento para compra, manuseio, armazenagem e descarte de materiais a utilizar e utilizados;

• Técnicas, tecnologias e medidas de utilização, neutralização e minimização de riscos – EPI’s/EPC’s;

• Aspectos legais e legislação vigente no serviço de limpeza.

 

Instrutor:

Carlos Alberto Campos Negrette

Especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas Relações com o Cliente, Liderança por Resultados e Administração do Tempo.

 

A quem se destina?

Auxiliares de Serviços Gerais, de Limpeza e Conservação e Zeladores de condomínios residenciais e comerciais.

 

Data: sem data prevista.

Horário: das 14h00 às 18h00 - Carga horária:  8 horas

 

Investimento por Inscrito:

R$ 130,00 (assoc. benemérita);

R$ 160,00 (assoc. efetiva);

R$ 240,00 (não associada).

 

Local e Endereço: Sede da AABIC - Rua Estados Unidos, 89 - Jd. Paulista - Capital - SP.

 

Informações e Inscrições: (11) 3059-3372 ou e.mail: treinamentos@aabic.org.br.

 

Pagamento: na sede da AABIC ou através de depósito na c/c: 99.900-8 - Ag: 0420-0 - Banco Bradesco - Favorecido: AABIC (necessário o envio do comprovante e dados do inscrito).

 

Reembolso do investimento: Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento.

 

Certificação mediante frequência de 100% do aluno no respectivo curso.

 

A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.

 

Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de sua empresa. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.