Treinamentos e Eventos

Motivação e Conscientização da Qualidade para o Atendimento ao Cliente das Administradoras

Objetivo:

Apresentar comportamentos profissionais direcionados para a resolução de problemas, bem como incentivo para a gestão integrada à administradora, voltadas ao entendimento das mudanças relevantes da nova postura profissional do mercado.

 

Conteúdo Programático:

Módulo I

• Conceitos de comportamento, postura e personalidade;

• Fundamentos da motivação – teoria e prática, comprometimento e resultados pessoais e profissionais; empresa e profissionais visionários – visão empresarial, visão profissional e visão pessoal;

Módulo II

• Compreensão da palavra: CLIENTE – atendimento, acolhimento e satisfação;

• Conhecendo seu cliente – síndicos/condôminos/funcionários dos condomínios; requisitos do cliente no mercado imobiliário;

• Palavra-chave para satisfação;

• Entendimento das missões profissionais, informações corretas dentro do prazo estipulado, determinação na solução de problemas, acompanhamento dos padrões desejados e avaliações de resultados;

• Problemas nos Processos Comunicativos

• Análise do contexto; interpretação correta; recursos a serem disponibilizados; atuação profissional; análise de resultados.

 

Instrutor:

Carlos Alberto Campos Negrette

Especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional e Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas relações com o cliente, Liderança Por resultados e Administração do tempo.

 

A quem se destina?

Profissionais de atendimento em geral.

 

Data: sem data prevista.

Horário: das 9h00 às 18h00 - Carga horária:  8 horas

 

Investimento por Inscrito:

R$ 110,00 (assoc. benemérita);

R$ 140,00 (assoc. efetiva);

R$ 210,00 (não associada).

 

Local e Endereço: Sede da AABIC - Rua Estados Unidos, 89 - Jd. Paulista - Capital - SP.

 

Informações e Inscrições: (11) 3059-3372 ou e.mail: treinamentos@aabic.org.br.

 

Pagamento: na sede da AABIC ou através de depósito na c/c: 99.900-8 - Ag: 0420-0 - Banco Bradesco - Favorecido: AABIC (necessário o envio do comprovante e dados do inscrito).

 

Reembolso do investimento: Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento.

 

Certificação mediante frequência de 100% do aluno no respectivo curso.

 

A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.

 

Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de sua empresa. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.