Extrair do participante o melhor de seu conhecimento e de suas habilidades. absorvendo conhecimentos básicos acerca da comunicação com o público, aprimorando sua competência verbal, corporal e vocal. Obter segurança para promover um diálogo objetivo, claro e preciso. propiciando resultados surpreendentes à sua equipe a partir de seu discurso, observando que um discurso focado em seu interlocutor produz credibilidade, gerando produtividade à sua organização.
Conteúdo Programático:
• Neurocomunlcação:
O efeito de suas emoções e reações no seu organismo;
• Expressão oral:
O poder da voz e das palavras que geral confiança
• Expressão corporal e facial:
O que sua postura, seus gestos, seu olhar e sua vestimenta dizem de você
• Público:
Direcionamento adequado, diante de um auditório universal ou particular.
Instrutora:
Yêda Camargo
Doutora em Filologia e Língua Portuguesa pela USP, Mestre em Linguística e Semiótica Geral pela USP, Licenciada e Bacharel em Português e Inglês. Formada em Pedagogia, Consultora de Empresas.
A quem se destina?
Profissionais que necessitam aperfeiçoar sua oratória, transmitindo segurança, naturalidade e confiança aos ouvintes.
Data: 22 de março de 2019
Horário: das 9h00 às 18h00 - Carga horária: 8 horas
Investimento por Inscrito:
R$ 240,00 (assoc. benemérita);
R$ 300,00 (assoc. efetiva);
R$ 450,00 (não associada).
Local e Endereço: Sede da AABIC - Rua Estados Unidos, 89 - Jd. Paulista - Capital - SP.
Informações e Inscrições: (11) 3059-3372 ou e.mail: treinamentos@aabic.org.br.
Pagamento: na sede da AABIC ou através de depósito na c/c: 99.900-8 - Ag: 0420-0 - Banco Bradesco - Favorecido: AABIC (necessário o envio do comprovante e dados do inscrito).
Reembolso do investimento: Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento.
Certificação mediante frequência de 100% do aluno no respectivo curso.
A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.
Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de sua empresa. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.
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