Treinamentos e Eventos

Motivação e conscientização da Qualidade para o Atendimento aos Clientes das Administradoras

Objetivo:
Apresentar comportamentos profissionais direcionados para a resolução de problema, bem como incentivo para a gestão integrada à administradora, voltadas ao entendimento das mudanças relevantes da nova postura profissional do mercado.
 
Conteúdo:
Módulo I - Conceito de comportamento, postura e personalidade; Fundamentos da motivação - teoria e prática, comprometimento e resultados pessoais e profissionais; empresa e profissionais visionários - visão empresarial, visão profissional e visão pessoal;

Módulo II - Compreensão da palavra: CLIENTE; atendimento, acolhimento e satisfação; conhecendo seu cliente - síndicos/condôminos/funcionários dos condomínios; requisitos do cliente no mercado imobiliário;

Palavras Chave para a Satisfação
• Entendimento das missões profissionais; Informações corretas dentro do prazo estipulado; determinação na solução de problemas; acompanhamento dos padrões desejados e avaliações de resultados;

Problemas nos Processos Comunicativos
• Análise do contexto; interpretação correta; recursos a serem disponibilizados; atuação profissional; análise de resultados.
 
Instrutor:
Carlos Alberto Campos Negrette, especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional e Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas relações com o cliente, Liderança por resultados e Administração do tempo.

A quem se destina?
Profissionais de atendimento em geral.

Data: 25 de outubro de 2017
Horário: das 9h00 às 18h00 - intervalo de 1 hora para almoço
Carga horária: 8 horas
Investimento por Inscrito:
R$ 110,00 ( assoc. benemérita); R$ 140,00 (assoc. efetiva); R$ 210,00 (não associada)

Local: Sede da AABIC - Rua Estados Unidos, 89 - Jardim Paulista - Capital - SP.

Inscrições e informações: (11) 3887-3372 ou e.mail: treinamentos@aabic.org.br.

Pagamento: Na sede da AABIC ou através de depósito na c/c:99.900-8 - Ag: 0420-0 - Banco Bradesco - Favorecido: AABIC (necessário o envio do comprovante e dados do inscrito).

Reembolso do investimento:
Em caso de desistência será necessário a comunicação por escrito, com pelo menos, três dias úteis antes da data de início do treinamento/ evento. 

 
Certificação mediante a frequência de 100% do aluno no respectivo curso.
 
A AABIC reserva-se o direito de adiar a realização ou de cancelar o curso, caso não seja atingido o quórum mínimo.

Recicle seus funcionários: Invista na qualidade de mão de obra de sua empresa. Treinamentos são fundamentais para o aprimoramento de seus colaboradores.