Área do Associado

Usuário:

Imprensa

A AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo) vai realizar, entre os dias 6 e 9 de junho, o curso “O Zelador como Gestor Predial”. O tema central do treinamento é apresentar os fundamentos da gestão condominial, indicando de forma prática as melhores ações do zelador na relação com as administradoras, condomínios e condôminos.

O objetivo é levar aos participantes a conscientização de que os profissionais em condomínios são agentes fundamentais e mantenedores das relações de continuidade e satisfação dos contratantes.

Os instrutores serão Carlos Alberto Campos Negrette, professor especializado em Administração de Recursos Humanos Comportamental Organizacional; Omar Anauate, Diretor de Condomínio AABIC; e Danilo de Barros Camargo, advogado associado do Elias, Matias Advogados e membro da Ordem dos Advogados do Brasil.

Os quatro dias de aula serão presenciais, na sede da instituição, e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail: treinamentos@aabic.org.br ou pelo telefone (11) 3059-3372.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.