Área do Associado

Usuário:

Imprensa

Em agosto, a AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo) vai realizar o curso “Capacitação para Consultores de Imóveis”. O treinamento é dedicado a Corretores de Imóveis Residenciais e Comerciais, deve acontecer nos dias 10 e 11 de agosto, na sede da AABIC.

O objetivo do curso é apresentar novas ferramentas com o intuito de melhorar o clima organizacional, aumentar a produtividade da equipe e impulsionar a qualidade dos serviços, oferecendo conhecimento teórico e prático aos seus colaboradores.

A advogada Ana Letícia de Siqueira Lima será uma das instrutoras. Especialista em Direito Civil e Processual Civil, atua na área cível, empresarial, trabalhista e imobiliária, inclusive através do Convênio da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Ao lado de Ana Letícia estará Danielly Cardoso, corretora de imóveis que conta com mais dez anos de experiência no mercado imobiliário, com ênfase em locação, administração e venda de imóveis, bem como gestão de pessoas.

Para mais informações sobre inscrições, entre em contato com pelo telefone (11) 3059-3372, ou pelo e-mail treinamentos@aabic.org.br.

Sede AABIC:

Rua Estados Unidos, 89
JD. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01427-000

(11) 3059-3372

Assessoria de imprensa AABIC

11 – 99748-1732

imprensa@aabic.org.br

 

AABIC © Todos os Direitos Reservados.